quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Equipe

Saiba um pouco mais sobre a equipe de malucos que mantém o Hora da XP.



Hora da XP é um blog montado a partir da união de material e maluquices de alguns caras que são viciados em jogos de rpg e curtem compartilhar seus pontos de vista, além de fomentar discussões que joguem luz sobre questões muitas vezes discutidas nas mesas (calorosamente ou não!).

Somos nós:

Pedro Penido: formado em Jornalismo e especialista em processos de comunicação mediados por computadores, viciado em livros, tecnologia e jogos (tudo quanto é tipo). Gerencia a mecânica do Hora da XP e é equivocadamente descrito como mal-humorado e perigoso.

Davi "Orc" Bernardes: graduando de Pedagogia, é uma criatura insana, travestida de normalidade e colecionador de alcunhas bizarras, como Vix, Orc, Portador da Coisa e Irmão do Sapo. Mantém a Academia Orc, seção dedicada a discussão de ferramentas de interpretação e manutenção do 'bom jogo' (fair play) nas mesas. Viciado em DOTA e Silent Hill.

Juan "Compostella" Augusto: criatura das mais malucas que qualquer bestiário multi-planar poderia listar. Grande escritor e desbravador de versos e prosas, mantém refúgio artístico no Recanto das Letras e colabora com o Hora da XP com reviews de suas leituras (Neil Gaiman, por exemplo) e impressões dos rpgs.

Lucas "Lucão, Queijo Minas" Ratasam: chargista oficial do Hora da XP e crítico venenoso dos mais variados fatos que causam choque e gargalhadas nas mesas de rpg. Em sua colunca, Lucomics, traz o ponto de vista de um jogador durante as sessões de D&D, além de compartilhar opiniões sobre interpretação, mecânica e cenários.

0 comentários:

Seguidores

Qual a melhor classe do DnD 4?

Blogger templates made by AllBlogTools.com

Back to TOP